Problema com Login - Senha e Site

Em réplica
Campinas - SP
26/03/2020 às 18:03
ID: 102018543
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui direcionado da Bradesco Corretora Homebroker para a Ágora investimentos, hoje acessei o site do Bradesco e utilizei o atalho para a Ágora Investimentos e como já estava utilizando outros dias comecei a operar na mesa de operação Trade. Depois o site saiu de conexão e não consigo mais acessar pelo site do Bradesco e pelo site da Ágora investimentos, da um erro no site e não se consegue fazer nada utilizando os botões de atalho no próprio site que parece estar desconfigurado( Conforme arquivo anexado). Tentei o botão atualizar perfil, botão Prosseguir, botão preencher novamente , etc... sem sucesso.
Tentei por varias vezes o telefone ************** para obter informações e tentar uma solução e não fui atendido, fiquei horas esperando e escutando a mensagem gravada, tentei o chat online também sem sucesso.
Estou com as minhas aplicações travadas não podendo comprar ou vender ações, pois estou sem acesso a mesa de operação Trade.
Gostaria de saber, como pode uma corretora de investimentos ficar fora do ar por tanto tempo e deixar algo tão importante para seus clientes, sem nenhuma informação ou resolução do problema.
Isto esta me causando prejuízos.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/03/2020 às 23:24
Ricardo, tudo bem?
Lamento que a sua experiência com a ÁGORA INVESTIMENTOS não tenha sido a melhor possível.
Sem dúvida alguma, nosso maior objetivo é oferecer um serviço de excelência e qualidade aos investidores.
Verificamos que não existe nenhum problema com seu acesso, porém eventuais instabilidades na rede mundial de computadores podem ocorrer.
Caso tenha alguma outra dúvida estamos à disposição.
Ágora Investimentos
Telefone - ******* ******* (Regiões Metropolitanas)
******* ******* ******* (Demais localidades)
SAC: ******* ******* *******
Ouvidoria: ******* ******* *******
Réplica do consumidor
30/03/2020 às 15:23
Boa tarde a todos !!
Infelizmente a resposta da ÁGORA INVESTIMENTOS não atendeu a reclamação,não foi demonstrado pela empresa como proceder em casos de falha de login e senha no acesso da conta de investidor em seu site de investimento.
Eu enviei na minha reclamação a empresa, um arquivo PRINT da tela do meu computador anexado, mostrando a falha na pagina do site deles, este PRINT foi realizado no dia 26/03/******* as 16:14h, mas fiquei sem poder operar desde as 14:00 do dia 26/03, e só foi restabelecido no outro dia 27/03/*******.
A empresa diz que EVENTUAIS INSTABILIDADES NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES PODE OCORRER ... este erro só aconteceu nesta Empresa ? Só com minha conta? E nos casos de instabilidade ? O que deve ser feito? Consigo algum protocolo de tentativa de envio de ordens de compra e venda por telefone ?
TAMBÉM RELATEI que foi tentado outros canais de informações ( telefones e chat ) e não consegui acesso as informações devidas, pois simplesmente não funcionaram.
Conforme já havia relatado, estava acessando normalmente a internet, por outros bancos e sites ...., portanto não pode ser considerado esta a resposta da reclamação.
Eu esperava que a empresa tivesse um canal dinâmico que em caso de problemas resolvesse estes problemas com excelência e qualidade aos investidores.
Att Ricardo