prazo para cumprir garantia demora 3 meses

Resolvido
São Paulo - SP
03/02/2024 às 07:33
ID: 181860973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um jetta blindado na concept blindagem com vidros AGP , o vidro trazeiro começou a delaminar ,levei na blindadora e ela abriu o chamado para troca pois o mesmo se encontra dentro do prazo de garantia . me informaram que o prazo para entrega do vidro é 3 meses. quando voce compra o vidro o prazo é um mes quando se aciona a garantia o prazo é 3 meses ????Gostaria de ter o vidro antes pois estou vendendo o carro e os vidros tem de estar OK
grato
Compartilhe
Resposta da empresa
05/02/2024 às 07:57
Prezado,
Bom dia, como vai?
Lamentamos pelo inconveniente. Para melhor atende-lo.
Por gentileza, nos enviar as seguintes informações, para que possamos rastrear e solucionar o seu processo.
1. numero do chamado para rastreabilidade do processo.
Aguardamos seu retorno.
Equipe AGP.
Réplica do consumidor
05/02/2024 às 09:57
Bom dia o numero chamado é, ******* feito pela Concept muito obrigado pelo rapido retorno espero que consigam reduzir o prazo
Grato
Flavio
Réplica do consumidor
06/02/2024 às 17:14
A concept me ligou hoje e falou que o chamado anterior foi cancelado pois cometeram um erro e mandaram fotos erradas .Foi aberto novo chamado hoje com o numero30605
Réplica da empresa
07/02/2024 às 14:14
Boa tarde!
Prezado cliente,
Lamentamos o seu descontentamento e ressaltamos que a AGP preza pelo atendimento e satisfação do cliente, prezamos pela qualidade do nosso produto, e assim como, valorizamos a confiança depositada em nossos serviços e estamos comprometidos em garantir a sua plena satisfação.
Após revisar cuidadosamente o seu caso, podemos confirmar que o seu pedido está em andamento e estamos adotando medidas para agilizar o processo de produção. Queremos garantir que estamos totalmente comprometidos com o prazo estipulado de 30 dias para a conclusão do seu pedido. Assim que for finalizado, encaminharemos para a blindadora, que entrará em contato.
Agradecemos sinceramente pela sua paciência e compreensão enquanto trabalhamos para resolver essa situação da melhor maneira possível.
Equipe de Atendimento ao Cliente AGP
Réplica do consumidor
07/02/2024 às 17:12
muito obrigado pela atenção estarei aguardando e em contato com a concept
Réplica da empresa
29/02/2024 às 10:52
Bom dia!
Prezado Cliente.
Gostaríamos de informar que o vidro solicitado se encontra na blindadora desde o dia 26/02. Dito isso, pedimos gentilmente que entre em contato com a mesma para proceder com a troca.
.....
Solicitamos gentilmente que após a resolução de cada solicitação seja realizada a avaliação do atendimento. :)
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento AGP.
Réplica do consumidor
29/02/2024 às 10:57
obrigado a AGP para rapida resoluçao do problema muito satisfeito como atendimento
Consideração final do consumidor
29/02/2024 às 10:58
otimo rapido e atencioso
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10