Dificuldade em Contatar Setor Financeiro para Quitação de Dívida

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
31/12/2025 às 11:05
ID: 236302159
Tenho um débito com esta empresa e quero quitá-lo. A dívida encontra-se em atraso, mas quero me comprometer a pagar. Mas acontece que não consigo de jeito nenhum entrar em contato com o setor financeiro da empresa para poder acertar as contas. Mandei mensagem no perfil do Instagram deles e me retornaram dizendo que entrariam em contato, mas nunca entraram. Isso já tem 1 mês.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/04/2026 às 18:09
Olá boa tarde,
Meu nome é Bruna, respondo em nome de AGP MOTIVAÇÃO LTDA e venho informar que a reclamação acima não foi respondida dentro do prazo pois enfrentamos problemas com a nossa conta no site Reclame Aqui.
De qualquer maneira, me coloco sempre à disposição para maiores esclarecimentos e agora, com o nosso acesso normalizado, conseguiremos dar continuidade nas interações aqui postadas.
Continuo à disposição por aqui, através do suporte: www.ConcursoPM.com.br/SUPORTE ou endereço de e-mail [email protected]
Atenciosamente,
Bruna
Equipe ConcursoPM.