AGPV Proteção Veicular é acusada de vender [Editado pelo Reclame Aqui] e não pagar indenizações

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

29/06/2026 às 18:58

ID: 252636239

A polícia federal tem que envestigar essa agpv proteção veicular vende seguro no Brasil todo mais não paga endeginaçao e de fachada cadê a polícia federal que não envestigar essa agpv que continua [Editado pelo Reclame Aqui] vendendo [Editado pelo Reclame Aqui] agindo de má fé com entensao de não paga a endeniaçao tem um monte de prosseço na justiça você que tem seguro saia fora enquanto você está com o seu carro essa agpv de fachada está tirando as reclamações do reclame aqui agpv manda os seus corretores fazer reclamação depois agpv responde pra subi a pontuação no reclame aqui essa agpv não paga polícia federal fique de olho nessa agpv na justiça não paga o prosseço tá no fim e essa agpv não pagou depois de 6 anos esperando e de fachada e pra enganar o associado tem muitos prosseso na justiça ninguém recebi nada tome cuidado tire o seu carro dessa agpv proteção veicular polícia federal não deixe o povo ser [Editado pelo Reclame Aqui] com [Editado pelo Reclame Aqui] de fachada a agpv vai tira essa reclamação eu vou continuar fazendo reclamação dessa agpv para que outra pessoa não seja [Editado pelo Reclame Aqui] por essa agpv proteção veicular achando que o seu carro está asegurado qua acontece augunha coisa essa agpv some

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 19:41

Olá Cicero, boa noite!

Recebemos sua solicitação, e informamos que já foram realizadas todas as orientações necessárias.

Desde já deixamos claro aos clientes ativos que possam estar vendo as reclamações constantes dos mesmos, os mesmos estão cientes que este não é o canal para a tal tratativa, este site é dedicado para realmente sanar problemas, ou dúvidas, ou para um feedback para que possamos melhorar nosso atendimento, pois este é o intuito.
Agradecemos ao Reclame Aqui por já ter nos ajudado, pois já foi aberto uma auditoria no passado para analisar os fatos, e já foi comprovado que não são clientes ativos, e nosso corpo jurídico esta a disposição para as tratativas, mas isso de jurídico à jurídico, ou seja, os advogados dos tais, precisam entrarem em contato com os nossos, e sim, possuem sim o contato, pois isso consta no próprio processo, (quando alguém abre um processo, toda a trativa não pode ser em atendimento ao cliente, pois já está em jurisdição).

Ainda na intenção de esclarecer a situação, e deixa los a par, a maioria dos nossos clientes ativos sabem, pois foram comunicados na época sobre, a mais ou menos 2 anos tivemos que desvincular uma equipe inteira administrativa, pois realizaram a abertura de uma empresa como a nossa (concorrente), enquanto ainda permaneciam prestando serviço, e chegaram abordar alguns clientes, oferecendo o serviço deles. Então NÃO, não fechamos, estamos ativos por quase 9 anos, com os mesmos endereços, inclusive o da matriz que consta aqui no site o CNPJ, e redes socias, tudo normal e funcionando, e também não mudamos CNPJ, ou nada parecido.

Mas, graças a Deus temos clientes bons, antigos, e novos, que sabem sobre, e isso não nos afeta. Temos ciência sobre as orientações aos que veem ao site realizar este tipo de reclamação, vejam os títulos são os mesmos, e as reclamações também.

Vale lembrar que NÃO temos como impedir que alguém possa vir aqui reclamar, o site está fazendo o possível para ter o filtro certo, pois conseguimos solicitar moderação, e pontuar, e acreditamos, que em breve irão possuir o de ex cliente, ou em processo, mas até lá é isso, iremos responder exatamente isso. Já estamos gratos pelo site, e por sabermos os fundamentos, e por não nos afetar.

Sobre a reclamação, por gentileza, entrar em contato com nosso corpo jurídico, ou podem ligar direto nos contatos abaixo, ou e-mail [email protected] estamos à disposição, como sempre!

O seu feedback é de extrema importância para a aplicação das melhorias que se façam necessárias e para garantir a entrega de um serviço de qualidade.

Respondemos à reclamação, mas estamos à disposição para quaisquer dúvidas nos nossos canais de atendimento:

Telefone 4003 8341 ou 0800 591 4591
E-mail [email protected]
AGPV