Demora e falta de comunicação no acionamento de guincho pela assistência 24h, resultando em insegurança para o associado e sua família.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

09/06/2026 às 09:20

ID: 250878403

Gostaria de compartilhar a minha experiência com o serviço de assistência 24h da associação, q infelizmente deixou a desejar no momento em q mais precisei. Ontem, meu veículo apresentou uma pane elétrica na rodovia, por volta das 21h, e precisei acionar o guincho através do Whats. O sistema automatizado foi rápido no 1 momento, mas a previsão de chegada do prestador foi se estendendo sucessivamente. No total, aguardei mais de 2 horas parado no acostamento com a minha família, num local escuro e sem qq tipo de suporte ou atualização precisa sobre a localização do reboque. Entendo perfeitamente q imprevistos acontecem, mas a falta de comunicação clara durante a espera nos deixou bastante inseguros. Espero q a empresa possa alinhar melhor a logística p/ evitar q outros associados passem pela mesma situação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 10:51

Olá! Lamentamos profundamente por essa experiência. Essa não é a qualidade de atendimento que prezamos, especialmente em um momento de vulnerabilidade na rodovia com sua família. Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação com a demora e a falha na comunicação.
Já estamos revisando o histórico do seu acionamento e notificando a nossa equipe de logística para ajustar os gargalos com os prestadores parceiros.

Consideração final do consumidor

09/06/2026 às 11:43

Agradeço pelo comprometimento. Entraram em contato pelo ***** e foram super educados em resolver a situação.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10