Insatisfação com valor de indenização e falta de clareza na explicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fraiburgo - SC

06/05/2026 às 08:13

ID: 247842653

Após o processo do sinistro, recebi a proposta de indenização. Porém, o valor apresentado ficou abaixo do que eu imaginava.
Não estou dizendo que está totalmente errado, mas senti falta de uma explicação mais detalhada sobre como chegaram nesse valor. Isso faz diferença para o cliente entender e confiar no processo.
Entrei em contato para tirar dúvidas, mas as respostas foram um pouco genéricas. Acredito que poderiam ser mais transparentes nesse ponto.
Fico no aguardo de um esclarecimento mais completo ou uma reavaliação do caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/05/2026 às 08:36

Olá,
Obrigado por compartilhar seu relato com a gente.
Entendemos totalmente o seu ponto em relação ao valor da indenização. Sabemos que esse momento gera expectativa, e é importante mesmo que tudo fique bem claro principalmente como esse valor foi calculado.
O cálculo segue alguns critérios como tabela de referência, características do veículo e regras do contrato. Mas reconhecemos que faltou uma explicação mais detalhada no seu atendimento, e isso realmente faz diferença.
Vamos rever o seu caso com mais atenção e te dar um retorno mais completo, explicando direitinho como chegamos nesse valor. Se puder, entre em contato novamente com seus dados e número do processo para agilizar essa análise.
Estamos por aqui para te ajudar e esclarecer tudo da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

06/05/2026 às 09:01

Problema devidamente esclarecido e resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10