NÃO PAGARAM GASTOS COM ACIDENTE DE VEICULO

Não resolvidoNão resolvido

Essa Empresa não é uma seguradora, é uma associação que se intitula seguradora, não pagaram acidente com meu carro, cada hora alegavam uma coisa e hoje praticamente 90 dias depois do acidente nem resposta deram. NÃO FECHEM NADA DE SEGURO COM ELES, NÃO SÃO SÉRIOS!!

04/04/2018 às 16:54

Boa tarde Sr. Marcio,

Primeiramente queremos ressaltar que temos em nosso site este informativo a mais de 2 anos:

Nunca nos intitulamos como seguradora, até porque o artigo acima é bem claro e especifico quanto as diferenças e a legalidade das Associações!

E gostaríamos também de corrigir o reclamante em questão de que o mesmo não tinha sua proteção conosco a 2 anos, a proteção estava ativa a quase 2 meses, o contrato anterior do mesmo veiculo era de um outro Associado que continua conosco, e que vendeu o veiculo para o reclamante e foi feito a transferência de titularidade acerca de dois meses antes do evento totalmente irregular e onde apesar de reclamar o reclamante já em sua primeira mensalidade pagou com atraso! Ou seja vir aqui e escrever o que quiser é fácil, agora prove o direito do que esta requerendo e não fugiremos de nossas responsabilidades, caso não seja feito, o efeito sera reverso!

Ja esta ficando chato falando diretamente, pois a falta de responsabilidade não foi de nossa parte e ficar postando informações enganosas, difamando e tentando denegrir o nome de nossa instituição só vai trazer maiores problemas. Temos toda documentação necessária para justificar a negativa do pagamento do evento e desmenti-lo em todas as suas declarações, tendo em vista que não é porque somos uma Associação de Proteção Veicular, que somos obrigados a pagar todo tipo de evento que aconteça, para isso temos um regimento interno que onde constam os direitos e deveres do associado e o qual foi ignorado completamente pelo reclamante. Este assunto já esta encerrado por parte da AGPV DO BRASIL e caso haja interesse em mais alguma informação nosso jurídico estará a disposição!

Att,
AGPV DO BRASIL

05/04/2018 às 14:34

exatamente a frase que diz que nao é seguradora e sim cooperativa E QUE NAO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA DE PAGAR RESPONDE MINHA RECLAMAÇÃO. EXATAMENTE QUANDO PRECISAMOS CONSERTAR, RESSARCIR UM CARRO ATE SE FOR [Editado pelo Reclame Aqui]... UMA FERRAMENTA DE TRABALHO.. AI ENCONTRAMOS DO OUTRO LADO UM PRESTADOR DE SERVIÇOS NESTE PERFIL QUE ALEGA NAO TER COMPROMISSO. Ok vms deixar por ai. essa conversa nao me trouxe minha ferramenta de trabalho de volta. Continuo com meu ganha pão parado. Mas pelo menos acredito que minha reclamação nesse site, tenha alertado outros cidadãos. obgd e boa tarde.

05/04/2018 às 15:04

pensei que estava com meu carro assegurado, quando precisei percebi que não. percebi que eles não tem se sentem compromissados em pagar nada. infelizmente arcarei com meu prejuizo e nunca mais compro serviços de empresas que não tem lastro.

Não resolvidoNão resolvido

Está com problemas com AGPV PROTEÇÃO VEICULAR?