Não sei como essas empresa está com nota alta no reclame aqui por que não pagaram meu carro e outros

Não resolvido
São Paulo - SP
18/05/2026 às 19:39
ID: 249009005
Não pagaram meu carro já faz 4 anos
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 19:51
José, boa noite!
Dessa forma você nos ajuda a provar o que estamos vivendo a mais ou menos 2 anos. Reclamações de proposito por ex clientes, mesmo com orientações, mesmo sabendo os meios, mesmo estando claro que seu advogado precisa entrar em contato com nosso jurídico, pois o Senhor optou em processar, e isso é seu direito, e estando em jurisdição, dever ser tratado de jurídico à jurídico.
AGPV agradece!
Consideração final do consumidor
19/05/2026 às 11:13
Ninguém atende nos telefones só enrolam
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0