Ar condicionado inverter 24 mil erro e0

Comprei um ar condicionado agratto no site das casas Bahia e recebi dia 5 de dezembro, perfeitamente instalado, porém pariu de funcionar há uma semana devido ao erro e0 , a placa parece estar com as trilhas de solda queimadas , já pude ver que é um vício oculto pois nos posts de redes sociais e até vídeos do YouTube temos vários usuários com o mesmo defeito , paguei mais de 4 mil reais no meu ar condicionado e não admito defeito com tão pouco tempo se uso , o número que tem no Google não consegui atendimento, por isso resolvi vir logo até aqui pra ver se me respondem

21/06/2024 às 16:50

Olá, Cassius!

Tudo bem com o Sr. ?

Esperamos que sim.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Orientamos que o Sr. entre em contato conosco no e-mail do setor responsável: sac4@ventisol.com.br ou pelo número: (48) 2107-9500 (Segunda à Sexta 9 às 12h e das 13 às 17h).

Agradecemos por entrar em contato conosco e nos reportar o seu problema.

Informe-nos se tiver dúvidas, preocupações ou comentários adicionais, estamos a disposição para lhe atender.

Relacionamento com o cliente.
AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis