PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Ar condicionado que não gela

Agratto - Ar Condicionado
Brasília - DF
16/04/2024 às 13:42
ID: 186883189
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Bom, em novembro de 2023 comprei um ar condicionado da agratto de 9000 btus (que foi indicado pela loja parceira). Foi instalado por um profissional da propria loja que é autorizado, paguei até mais caro por causa dessa intalação pra eu poder ter os 12 meses de garantia.
    Pois bem, desde o primeiro dia de uso ele somente esfriava pra onde o vento estava direcionado e olhe lá ainda.
    O espaço onde ele foi instalado é muito pequeno, sendo assim, lá deveria está trincando de frio, mas isso NUNCA aconteceu.
    Entramos em contato com a loja e a mesma voltou com o profissional que instalou pra verificar se foi erro de intalação e não foi encontrado nenhum erro. Depois disso entramos em contato com a autorizada para realizar uma visita (que levou mais de um mês) e o profissional disse que tinha agua no sensor de tempratura, tirou a agua e adivinhem? Nada mudou, continua apenas ventilando.
    A propria autorizada pediu para que entrassemos em contato direto com a Agratto para resolver, mas eu já liguei vária vezes e ngm atende, fica só na musiquinha e depois "cai a ligação".
    Troquem o meu ar ou devolvam o meu dinheiro, por gentileza!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/04/2024 às 16:16

    Olá, Luzz!

    Espero que esteja bem.
    Não localizamos atendimento em nosso SAC.

    Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Ventisol, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

    Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando a Nota Fiscal. Ficaremos no aguardo de seu retorno, para darmos continuidade em seu atendimento.


    Atenciosamente,
    Relacionamento com o cliente.

    Réplica do consumidor

    17/05/2024 às 16:10

    Ainda estou aguardando a resolução, porém já estamos em contato.

    Consideração final do consumidor

    21/05/2024 às 14:44

    Eles foram muito gentis e pró-ativos para resolverem o problema. A resolução está em andamento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.8/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

    Reclamar
    Melhores
    Eletroportáteis
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade