Ar condicionado que não gela

Agratto - Ar Condicionado
Brasília - DF
16/04/2024 às 13:42

Bom, em novembro de 2023 comprei um ar condicionado da agratto de 9000 btus (que foi indicado pela loja parceira). Foi instalado por um profissional da propria loja que é autorizado, paguei até mais caro por causa dessa intalação pra eu poder ter os 12 meses de garantia.
    Pois bem, desde o primeiro dia de uso ele somente esfriava pra onde o vento estava direcionado e olhe lá ainda.
    O espaço onde ele foi instalado é muito pequeno, sendo assim, lá deveria está trincando de frio, mas isso NUNCA aconteceu.
    Entramos em contato com a loja e a mesma voltou com o profissional que instalou pra verificar se foi erro de intalação e não foi encontrado nenhum erro. Depois disso entramos em contato com a autorizada para realizar uma visita (que levou mais de um mês) e o profissional disse que tinha agua no sensor de tempratura, tirou a agua e adivinhem? Nada mudou, continua apenas ventilando.
    A propria autorizada pediu para que entrassemos em contato direto com a Agratto para resolver, mas eu já liguei vária vezes e ngm atende, fica só na musiquinha e depois "cai a ligação".
    Troquem o meu ar ou devolvam o meu dinheiro, por gentileza!

17/04/2024 às 16:16

Olá, Luzz!

Espero que esteja bem.
    Não localizamos atendimento em nosso SAC.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Ventisol, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando a Nota Fiscal. Ficaremos no aguardo de seu retorno, para darmos continuidade em seu atendimento.

Relacionamento com o cliente.

17/05/2024 às 16:10

Ainda estou aguardando a resolução, porém já estamos em contato.

21/05/2024 às 14:44

Eles foram muito gentis e pró-ativos para resolverem o problema. A resolução está em andamento.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis