Ar condionado não funciona

Comprei um ar condicionado dia 16/11/2023 e demorei um pouco pra instalar, ao ser instalado ele não está funcionando, não gela! Eu liguei no Sac e me falaram que se não foi instalado pelo técnico autorizado da Agratto a garantia é de apaenas 90 dias, mas quando eu comprei não
Foi me informado que teria que ser instalado por eles

17/04/2024 às 15:39

Olá, Larissa!

Espero que esteja bem.
Todos os produtos, bens duráveis possuem o prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias, conforme preleciona o Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, a fabricante somente possui responsabilidade em prestar atendimento para fornecimento (venda) de peças, por um período razoável.

Conforme política interna da empresa, se o produto for instalado por assistência técnica credenciada a rede AGRATTO e comprovada com nota de serviço de instalação, o mesmo será beneficiário da garantia contratual, qual se estende por mais 9 (nove) meses, que somados aos 90 (noventa) dias de garantia legal, o consumidor tem direito a 12 (doze) meses de garantia na unidade interna (evaporadora) e na unidade externa (condensadora).

Ressalto que essa informação consta no termo de garantia, na caixa do produto e em nosso site.
A garantia legal de 90 dias é ofertada a todos os consumidores independente da empresa que fez a instalação ser credenciada ou não, lembrando que a garantia só cobre defeito de fabricação.

Indicamos a contratação de uma empresa especializada para realizar a visita e analise no produto e na instalação.

Relacionamento com o cliente.

19/04/2024 às 09:33

A nfe que eu recebi noa está escrito que tem que ser feito pelo técnico da agratto

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis