Ar vom estalo frequente

Agratto - Ar Condicionado
Boa Esperança - ES
07/04/2024 às 07:54

No dia 02/08/23 comprei um ar Agratto para meu quarto, des da primeira semana esse ar vem apresentando estalos frequentes que a empresa alegou após 2 visitas do técnico (que inclusive uma vez ele trocou uma peça), que esses estalos seriam do plástico. Mas eu tenho outros ar condicionado e nenhum nunca fez um barulho parecido. Seria então o plástico de vocês inferior? Que o barulho não parou um dia de quer, e o técnico não nos passou segurança nenhuma no trabalho dele infelizmente. Tá nos aqui saindo da cama cedo em pleno domingo pq essa noite nós não dormimos c esse ar dando cada pipoco. Pesquisem bem antes de comprar a marca, por isso devemos ter pé atrás sim, quando uma marca é nova no mercado.
Pós venda é garantia deixando muito a desejar.
Infelizmente não estou conseguindo anexar o vídeo aqui p que possam ver do que estou falando. Isso não é normal nem aqui nem na China.

17/04/2024 às 15:36

Olá, Sr. Juliano!

Verificamos o seu atendimento em nosso SAC onde foi finalizado em dez/2023, solicito por gentileza que encaminhe o vídeo para email sac5@ventisol.com.br para que a equipe técnica possa analisar.

Ficamos no aguardo.

Relacionamento com o cliente.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis