PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Assistência técnica

Agratto - Ar Condicionado
São João Batista - SC
18/06/2024 às 07:25
ID: 191040145
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um ar condicionado da agratto no dia 08/11/2023, mais só vim instalar no mês 04/2024 ,quando foi no dia 12/06/2024 apresentou uma mensagem P6, entrei em contato com sac da agratto e responderam como não instalei com o técnico da empresa perdi a garantia, mais o código do consumidor dis que não sou obrigado a instalar com o técnico da empresa. Só vou dizer uma coisa não compre ar condicionado da agratto pois é uma [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 16:03

Olá, Joel!

Espero que o Sr. esteja bem.

Ressaltamos que todos os produtos, bens duráveis possuem o prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias, conforme preleciona o Código de Defesa do Consumidor.

Após esse período, a fabricante somente possui responsabilidade em prestar atendimento para fornecimento (venda) de peças, por um período razoável.

Conforme política interna da empresa, se o produto for instalado por assistência técnica credenciada a rede AGRATTO e comprovada com nota de serviço de instalação, o mesmo será beneficiário da garantia contratual, qual se estende por mais 9 (nove) meses, que somados aos 90 (noventa) dias de garantia legal, o consumidor tem direito a 12 (doze) meses de garantia na unidade interna (evaporadora) e na unidade externa (condensadora).

Não realizamos venda casada, a decisão é do cliente na escolha da empresa para realizar a instalação do seu produto.

A garantia legal de 90 dias é ofertada a todos os consumidores independente da empresa que fez a instalação ser credenciada ou não, lembrando que a garantia só cobre defeito de fabricação.

Indicamos a contratação de uma empresa especializada para realizar a visita e analise no produto e na instalação.

Qualquer dúvida adicional estamos à disposição.

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 16:05

a empresa é [Editado pelo Reclame Aqui]

Réplica do consumidor

18/06/2024 às 16:23

tentei contatar uma assistência autorizada de vocês mais a autorizada de vocês não quis vir pois assistência de vocês é uma [Editado pelo Reclame Aqui] .

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 19:24

muito ruim na assistência e eu nem usei o ar condicionado e já deu problema produto muito ruim péssima qualidade

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Reclamar
Melhores
Eletroportáteis
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade