Cafeteira com defeito

Agratto - Ar Condicionado
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 10:39

Comprei em abril uma cafeteira Agratto e 9 dias depois ela parou de funcionar entrei em contato eles disseram q não devolvem dinheiro , somente fazem o reparo. Mandei meus dados, liguei e ficaram de mandar o código p mandar a cafeteira p fabrica p análise e reparo mas o código não chegou até hj. Paguei e estou no prejuízo. Só quero meu dinheiro p comprar algo de qualidade ou q mandem o código p consertarem o produto p eu tentar usar. Enquanto isso continuo fervendo água p fazer meu café. Esperando a boa vontade da Agratto resolver.

10/05/2024 às 11:32

Olá, Cristiane!

Espero que esteja bem.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Verificamos o seu atendimento em nosso SAC e o código foi encaminhado em seu e-mail.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

10/05/2024 às 14:46

comprei paguei e não vou usar tão cedo. pq até consertaram e mandarem de volta. Não recomendo Já era p estar resol ido mas a empresa segundo eles não querem devolver meu dinheiro. uma vez q vendem produtos de má qualidade

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis