PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Chaleira que não funciona

Agratto - Ar Condicionado
Foz do Iguaçu - PR
12/04/2024 às 13:57
ID: 186645439
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Comprei uma chaleira agratto no dia 18/03/20204 no loja MM, em menos de 15 dias, já parou de funcionar. Não tem autorizada em minha cidade para arrumar. SAC telefone e e-mail não funciona.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    12/04/2024 às 16:16

    Olá, Lya!

    Espero que esteja bem.

    Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

    Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando a Nota Fiscal e alguns dados.

    Ficaremos no aguardo de seu retorno, para darmos continuidade em seu atendimento.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

    Réplica do consumidor

    12/04/2024 às 20:33

    Ja enviei em anexo a nota fiscal do produto e ainda me pede a mesma.

    Réplica da empresa

    15/04/2024 às 11:07

    Olá, Lya!

    Espero que esteja bem.

    Tentamos contato pelo número informado na plataforma, porém não tivemos sucesso.

    Encaminhamos um e-mail solicitando os dados necessários para seguirmos com a devida tratativa e até o momento não tivemos retorno.

    Gostaríamos de informar que solicitamos a nota fiscal pois precisamos te - lá formalizada no e-mail em que será realizado o atendimento.

    Ficaremos no aguardo dos dados que foram solicitados para gerarmos o código de postagem para a Sra.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

    Réplica do consumidor

    15/04/2024 às 12:29

    O telefone nem chegou a tocar, mas ja respondi o email

    Réplica da empresa

    15/04/2024 às 17:40

    Olá, Lya!

    Espero que esteja bem.

    Na primeira tentativa de contato o número constou como ocupado e na segunda tentativa a ligação chamou até cair na caixa postal.

    Ressaltamos que o código de postagem foi encaminhado em seu e-mail.

    Qualquer dúvida estamos à disposição via e-mail.

    Atenciosamente,
    Relacionamento com o cliente.
    VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

    Réplica do consumidor

    19/04/2024 às 17:33

    Prezados, informo que ja foi enviado a chaleira, conforme orientações no e-mail. Qual será o próximo procedimento??

    Réplica da empresa

    22/04/2024 às 13:55

    Olá, Lya!

    Espero que esteja bem.

    Assim que o produto passar pela bancada do técnico, será realizado o reparo e o produto retornará para o endereço informado.

    Gostaríamos de informar que o CDC estabelece o prazo de até 30 dias para realizarmos o reparo.

    Qualquer dúvida estamos à disposição via e-mail.

    Atenciosamente,
    Relacionamento com o cliente.
    VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.8/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

    Reclamar
    Melhores
    Eletroportáteis
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade