Descaso com cliente

Agratto - Ar Condicionado
Nova Venécia - ES
06/04/2024 às 17:17

Comprei uma coifa da marca Agratto.
    Com o passar do tempo e do uso diário, o filtro de carvão ativado necessita de substituição.
    Liguei para o SAC da empresa informando que queria comprar filtros novos.
    Me solicitaram que eu enviasse um e-mail para a empresa dizendo que quero comprar esse filtro.
    Ocorre que a empresa nunca responde ao e-mail, e quando liguei novamente para o SAC informando a falta de retorno no e-mail, fui informado que esse é a única forma para comprar o filtro que preciso.
    Relatei da demora e me informaram que é assim mesmo, que tenho que esperar responderem.
    Já fazem mais de 20 dias e não me responderam.
    Um absurdo!

09/04/2024 às 16:07

Olá, Daywidson!

Espero que esteja bem.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Ventisol, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Verificamos o seu atendimento com o setor responsável e a sua solicitação de orçamento foi respondida.

Ressaltamos que todos os nossos atendimentos são realizados por ordem de chegada, dos mais antigo aos mais recentes.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
    VENTISOL INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis