Fabricante não manda peça para Assistência Técnica

Agratto - Ar Condicionado
Curitiba - PR
27/02/2024 às 19:17

Parecia um bom produto, mas após 4 meses de uso, o fogão queimou. Levamos na assistência, que tem prazo de 30 dias para conserto, Após 30 dias, cobramos o conserto, porém a assistência nos informou que a fábrica não manda a peça e que não podem fazer nada, informando que era para nós ligarmos para o fabricante para resolver a situação. Tentamos várias vezes e não conseguimos contato e sem fogão. Simplesmente ignorado pela fábrica.

19/03/2024 às 13:13

Olá, Edgard!

Espero que esteja bem.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Verificamos o seu atendimento em nosso SAC e assim que a atendente responsável pelo seu atendimento entrar em contato com a assistência para realizar o fechamento da ordem de serviço, ela solicitará em seu e-mail os dados necessários para realizar a devida tratativa.

Ressaltamos que todos os nossos atendimentos e tratativas são realizadas por ordem de chegada, dos mais antigos aos mais recentes.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis