PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Fabricante não manda peça para Assistência Técnica

Agratto - Ar Condicionado
Curitiba - PR
27/02/2024 às 19:17
ID: 183463539
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Parecia um bom produto, mas após 4 meses de uso, o fogão queimou. Levamos na assistência, que tem prazo de 30 dias para conserto, Após 30 dias, cobramos o conserto, porém a assistência nos informou que a fábrica não manda a peça e que não podem fazer nada, informando que era para nós ligarmos para o fabricante para resolver a situação. Tentamos várias vezes e não conseguimos contato e sem fogão. Simplesmente ignorado pela fábrica.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/03/2024 às 13:13

    Olá, Edgard!

    Espero que esteja bem.

    Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

    Verificamos o seu atendimento em nosso SAC e assim que a atendente responsável pelo seu atendimento entrar em contato com a assistência para realizar o fechamento da ordem de serviço, ela solicitará em seu e-mail os dados necessários para realizar a devida tratativa.

    Ressaltamos que todos os nossos atendimentos e tratativas são realizadas por ordem de chegada, dos mais antigos aos mais recentes.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.4/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

    Reclamar
    Melhores
    Eletroportáteis
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade