Fogão agratto 2500w

Ola moro em Sorocaba e comprei um fogão agratto 2 bocas 2500w, 220v pois trabalho em viagem e carrego ele pra todo lugar, o fogão é ótimo, porém em pouco tempo de uso começou a soltar as tintas, e está enferrujando todo, isto porque uso uma vez por dia, então vim aqui pra deixar minha indignação quanto a qualidade do produto, ele é ótimo pra preparar refeições, leve, e simples de mexer, porém a qualidade do material que estão usando fica a desejar, sou cliente da ventisol a bastante tempo, com compras em ventiladores, porém desta vez acho que não fiz boa escolha, acho que o ideal seriam trocar este material de lata que está vindo nele por material de inox, sei que não vai durar pra sempre, mais acredito que vá durar bem mais do que está durando, estou anexando uma foto, porém por dentro está bem pior.

Obrigado

20/06/2024 às 17:06

Olá, Marcelo!

Espero que esteja bem.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando a Nota Fiscal e alguns dados.

Ficaremos no aguardo de seu retorno, para darmos continuidade em seu atendimento.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

24/06/2024 às 20:25

produto não presta, feito com material da pior categoria, acaba em pouco tempo.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis