Fogão elétrico Agratto enviado com defeitos

Agratto - Ar Condicionado
Recife - PE
17/06/2024 às 13:27
ID: 190980389

Dia 10/06 minha vó idosa que mora em outro Estado e eu resolvemos fazer uma surpresa para a minha mãe: Comprar um fogão elétrico que ela tanto precisava urgentemente, pois se mudou e estava sem. Pesquisei bastante e optei por comprar o fogão elétrico da marca Agratto, o mesmo aparentemente tinha uma ótima qualidade, design bonito e preço justo para o que se propunha. Chegou dia 13/06, a entrega por parte da Amazon foi realizada corretamente, dei o presente e todas ficamos muito felizes, até que ao abrir, o fogão estava ARRANHADO na parte do prato onde se apoia a panela e DESCASCADO na lateral do prato. Ficamos extremamente chateadas, pois minha mãe já iria levar para a casa dela e começar a usar de imediato. No mesmo dia abri a solicitação de troca e não sei nem quando receberei de volta uma unidade sem defeitos, pois foi enviado de outro Estado. Essa foi a minha primeira experiência com a marca, até então não a conhecia, e foi extremamente decepcionante. Faltou controle de qualidade e fiscalização antes de distribuir os itens! Por conta disso minha mãe segue sem fogão e eu com o constrangimento e vergonha que passei pois ficou parecendo que escolhi um produto qualquer! Frustrante demais!

17/06/2024 às 14:34

Olá, Rayane!

Espero que esteja bem.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando algumas informações.

Qualquer dúvida estamos à disposição via e-mail.

Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis