Garantia inexistente

Agratto - Ar Condicionado
Curitiba - PR
09/05/2024 às 13:20

Comprei em dezembro/2023 um ar condicionado agratto, o mesmo logo foi instalado, funcionou durante poucos dias e logo parou por falta de gás, a empresa instaladora retornou, completou de gás e refez toda a instalação para garantir, o aparelho funcionou novamente por alguns dias e logo parou, foi entao acionada a garantia em 31/01/24, logo mandaram uma assistencia tecnica terceirizada que na primeira visita nao fez praticamente nada e depois de varios dias quis me cobrar 500 reais para fazer um teste para valer a garantia após minha indignação a fabrica mandou novamente a mesma empresa(e mesmo tecnico) quase 1 mes depois e ela realizou o dito teste para localizar o vazamento, disse o tecnico dessa assistência que era problema na instalação, chamei novamente a empresa instaladora que constatou que o dito tecnico enviado pela garantia havia afrouxado uma conexão para culpar a empresa instaladora, foi novamente colocado gás e selado essa conexão, fui viajar, novamente na volta o ar nao funciona, nao tive mais retorno da fabrica, nem da assistência tecnica que eles enviaram, completo descaso com o cliente

09/05/2024 às 17:20

Olá, Fábio!

Espero que esteja bem.

Verificamos o seu atendimento em nosso SAC e a atendente encaminhou o retorno via e-mail.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis