Reclamação resolvidaResolvido

Produto de baixa qualidade

Agratto - Ar Condicionado
Araruama - RJ
06/07/2024 às 11:48
ID: 192365765
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma chaleira elétrica e a mesma durou somente 1 ano e 1 mês, fiz os testes e constatei que foi a resistência da jarra. Um eletrodoméstico durar somente 1 ano é um absurdo. Mandei um e-mail para eles e os mesmos nem se deram ao trabalho de responder, o que demonstra realmente descaso com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2024 às 15:24

Olá, Sr. Marcos !

Tudo bem ?

Recebemos o seu contato e lamentamos o ocorrido.

Gostaríamos de informar que o e-mail foi respondido no dia: 30 de mai. de 2024, 11:56

Ressaltamos que não temos nenhuma intenção em vender produtos que apresentem algum tipo de defeito, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade para garantir a satisfação de nossos consumidores. Por isso, sentimos muito por qualquer desconforto ocasionado.

Informamos que o produto adquirido necessita de manutenção preventiva periódica para garantir seu bom funcionamento e prolongar sua vida útil.

A garantia de nossos produtos é de um ano a partir da data de emissão da nota fiscal, sendo três meses de garantia legal e nove meses de garantia contratual da Ventisol.

Neste caso, como o seu produto está fora do prazo da garantia, ainda poderemos prestar suporte de reparo em uma de nossas assistências, o reparo será realizado sob orçamento.

Você pode consultar as assistências autorizadas disponíveis através do nosso site, pelo link: https://ventisol.com.br/assistencia-ventisol/?sent=yes&search_name=&aid_cat=251&aid_uf=569&aid_city=988

Ou se preferir, temos um setor na fábrica responsável por venda de peças, segue o e-mail: [email protected]

Informe-nos se tiver dúvidas, preocupações ou comentários adicionais, ou se pudermos ser úteis a qualquer momento no futuro.

Atenciosamente,
Relacionamento com o cliente.
AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Consideração final do consumidor

09/07/2024 às 20:11

A empresa foi solícita entretanto o problema da baixa durabilidade se mantém. com relação à manutenção preventiva não sei qual seria para uma chaleira elétrica, no manual não achei nada.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Reclamar