Produto de péssima qualidade.

Agratto - Ar Condicionado
Embu das Artes - SP
27/02/2024 às 20:03

Comprei uma cafeteira elétrica desta marca, infelizmente me arrependi, pois trata-se de produto de péssima qualidade, com as piores peças que possam existir no mercado. Gostaria de orientar a todos que desejarem comprar uma chaleira elétrica, que evite está marca.
    Péssimo produto.

19/03/2024 às 13:18

Olá, Juliana!

Espero que esteja bem.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Deste modo encaminhamos um e-mail exclusivo solicitando a Nota Fiscal e informamos a devida tratativa.

Gostaríamos de informá-lo que todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade antes de serem disponibilizados para venda. Nossa equipe de especialistas dedica tempo e esforço para garantir que nossos produtos atendam aos mais altos padrões de qualidade.

Ficaremos no aguardo de seu retorno, para darmos continuidade em seu atendimento.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

24/03/2024 às 14:16

Estou concluindo a reclamação como resolvida, em razão da minha total decepção com o produto, que resolvi descarta-lo junto ao objetos recicláveis.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis