PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Robô com falha, sem peça na assistencia e sem atendimento no sac

Agratto - Ar Condicionado
Joinville - SC
28/02/2024 às 10:02
ID: 183496943
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei um robo aspirador fim de ano, onde o mesmo apresentou problemas, levei na assistencia dia 19/01 e até o momento a assistencia não recebeu a peça para troca, me instruiram falar com o sac pois tenho direito de um novo, pois já se passou o prazo, porém até o momento não tive retorno de email, nem atendimento telefonico entre 3 dias que fiz mais de 40 chamadas, sendo um total desrespeito com o cliente, comprei agratto pois pensava ser uma marca séria porém com todo esse descaso, me sinto ilesa.

    Att

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/03/2024 às 13:39

    Olá, Dayane!

    Espero que esteja bem.

    Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

    Verificamos o seu atendimento em nosso SAC e a devida tratativa está sendo realizada em seu e-mail.

    Qualquer dúvida estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Regular
    REGULAR
    6.4/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

    Reclamar
    Melhores
    Eletroportáteis
    Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
    Acesse o ranking
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade