Sem garantia

Agratto - Ar Condicionado
Uberlândia - MG
27/05/2024 às 17:00

Fica aqui a dica. Essa empresa e de uma [Editado pelo Reclame Aqui] fora do comum cuidado com as compras. Comprei um ar condicionado precisei de manutenção descobri que não teria essa manutenção por q garantia havia acabado com 6 meses após a compra. a garantia de 12 meses eu so a teria se contratasse os seus instaladores. Sendo que o instalador deles fica em 40% a mais. Uma venda casada. So vou deixar um alerta aos compradores fiquem atentos as vendas casadas

28/05/2024 às 10:52

Olá, Bruno!

Espero que esteja bem.

Ressaltamos que todos os produtos, bens duráveis possuem o prazo de garantia legal de 90 (noventa) dias, conforme preleciona o Código de Defesa do Consumidor. Após esse período, a fabricante somente possui responsabilidade em prestar atendimento para fornecimento (venda) de peças, por um período razoável.

Conforme política interna da empresa, se o produto for instalado por assistência técnica credenciada a rede AGRATTO e comprovada com nota de serviço de instalação, o mesmo será beneficiário da garantia contratual, qual se estende por mais 9 (nove) meses, que somados aos 90 (noventa) dias de garantia legal, o consumidor tem direito a 12 (doze) meses de garantia na unidade interna (evaporadora) e na unidade externa (condensadora).

Não realizamos venda casada, a decisão é do cliente na escolha da empresa para realizar a instalação do seu produto.

A garantia legal de 90 dias é ofertada a todos os consumidores independente da empresa que fez a instalação ser credenciada ou não, lembrando que a garantia só cobre defeito de fabricação.

Indicamos a contratação de uma empresa especializada para realizar a visita e analise no produto e na instalação.

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

28/05/2024 às 12:03

Vou frisar mais uma vez quando eu comprei era a garantia de 12 meses. Seus instaladores e uma media 40% a mais mas estou aqui alertando os novos consumidores da [Editado pelo Reclame Aqui] quê estão fazendo irei resolver de um jeito ou de outro. O que vcs estão fazendo e uma venda casada sim para eu obter uma garantia eu tenho que pagar um instalador que cobra 40% acima do mercado.
    Fiquem atentos a esse post vcs estão comprando um ar condicionado novo com garantia de 3 meses. Isso é o que a marca agratto oferece não sejam leigos feito eu fui.

28/05/2024 às 12:05

Não comprem ar condicionado novo com venda casada com seus instaladores é um serviço mais caro e a marca agratto so da 3 meses de garantia em um produto que não é barato. Seu dinheiro não e capim

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis