Split com defeito de fabrica

Agratto - Ar Condicionado
João Pessoa - PB
14/06/2024 às 15:48
ID: 190837591

Comprei o Split num site e esperei o técnico vir instalar e quando ele iniciou a instalação constatou que o aparelho estava sem gás. Com isso entrei em contato
    Com o sac da agratto que informou que ia encaminhar meu pedido para setor para visita técnica. Comprei esse Split e preciso com urgência pois estou de mudança. Você não compra um produto
    E espera que ele venha com defeito. Há 3 dias aguardo uma resposta da empresa e até agora nada. Tenho uma criança autista, e
    Não podemos ficar sem ar condicionado uma vez que moro numa cidade quente. Minha indignação é com a falta de compromisso, pois informei da minha urgência, e
    Mesmo assim até agora nada. Muito arrependida de ter comprado esse Split dessa marca.

17/06/2024 às 11:42

Olá, Calina!

Espero que esteja bem.

Desde já pedimos desculpas pelos transtornos causados e salientamos a importância de tê-lo como cliente, seu contato é de grande valor para a Agratto, que tem como compromisso fazer o melhor para sua satisfação, com objetividade e clareza.

Verificamos o seu atendimento em nosso SAC e o retorno foi encaminhado no e-mail da Sra. no dia 14 de jun. de 2024, 16:11 (há 3 dias).

Qualquer dúvida estamos à disposição via e-mail.

Relacionamento com o cliente.
    AGRATTO INDÚSTRIA E COMÉRCIO S/A.

Está com problemas com Agratto - Ar Condicionado?

Eletroportáteis