Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

13/03/2025 às 20:47

ID: 212130153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

emganadaFechamos um plano de saúde em julho do ano passado, solicitei a declaração de carência no plano anterior ( o mesmo que foi contratado). Enviei para o corretor e ele disse que a operadora não tinha autorizado o aproveitamento de carência. Posteriormente precisei de alguns procedimentos e a operadora disse que iria aproveitar a carência, porém, precisa que a Agrega enviasse um email juntamente com um número de protocolo que nos foi passado. Entrando em contato com eles, recebi péssimo atendimento. Não fizeram nenhuma questão de compreender a situação e de enviar os documentos necessários para a operadora. No dia seguinte consegui conversar e esclarecer a situação. Fui informada que no local não havia nenhuma pessoa responsável por mandar e-mail, a pessoa responsável só estaria presente na segunda-feira (isso ocorreu em uma quinta-feira). Depois dos questionamentos, recebi um e-mail com o print de uma tela do computador, uma imagem embaçada. Pensei que a solicitação havia sido enviada. Quando eu observei bem a imagem, percebi que a tela apresentava apenas a nossa inclusão inclusão no plano no de saúde e não a solicitação de aproveitamento de carência , conforme foi solicitado. Me senti emganada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/05/2026 às 15:15

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2