Pós venda

Não resolvido
Santa Luzia - MG
13/03/2025 às 20:47
ID: 212130153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesemganadaFechamos um plano de saúde em julho do ano passado, solicitei a declaração de carência no plano anterior ( o mesmo que foi contratado). Enviei para o corretor e ele disse que a operadora não tinha autorizado o aproveitamento de carência. Posteriormente precisei de alguns procedimentos e a operadora disse que iria aproveitar a carência, porém, precisa que a Agrega enviasse um email juntamente com um número de protocolo que nos foi passado. Entrando em contato com eles, recebi péssimo atendimento. Não fizeram nenhuma questão de compreender a situação e de enviar os documentos necessários para a operadora. No dia seguinte consegui conversar e esclarecer a situação. Fui informada que no local não havia nenhuma pessoa responsável por mandar e-mail, a pessoa responsável só estaria presente na segunda-feira (isso ocorreu em uma quinta-feira). Depois dos questionamentos, recebi um e-mail com o print de uma tela do computador, uma imagem embaçada. Pensei que a solicitação havia sido enviada. Quando eu observei bem a imagem, percebi que a tela apresentava apenas a nossa inclusão inclusão no plano no de saúde e não a solicitação de aproveitamento de carência , conforme foi solicitado. Me senti emganada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 15:15
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2