Má administração

Não respondida
Peruíbe - SP
26/12/2022 às 16:21
ID: 156242097
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um contrato de adm com essa empresa, praticamente todos os pagamentos foram feitos com atraso, o inquilino saiu porém nem a data sei, pois não fui notificada devidamente, nem tão pouco fui comunicada com 30 dias de antecedência, em 04/10 recebi mensagem pelo whatzapp informando que o mesmo pretendia desocupar no dia 15/10, como se fosse conversa de amiguinhos, e não uma notificação afinal a mesma se apresenta como administradora de imóveis, o aluguel do mês 09 (vencido( só vim receber dia 21/11/) e só porque estive pessoalmente na empresa, resido em Peruíbe gastei com combustível, pedágio, perdi o dia de trabalho para o que é meu de direito. Até a presente data (26/12/*******) não recebi os dias de outubro, multa, e nem tão pouco as chaves e o distrato, não respondem mais as mengs de amiguinhos e nem atendem telefone, preciso das chaves para uma nova locação estou com o Imóvel fechado até agora em virtude da imcopetência deles, quem pagará esse prejuízo?