Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2023 às 09:01

ID: 172469151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no assai da sao miguel em sp, 5 duzias de ovos.Todavia ao abriar a caixa para utilizar percebi um cheiro estranho,fora diversos outros quebrados, ao total verifiquei a quantia de 7 ovos quebrados e 6 podres. Achei um abusudo essa quantidade de perda de ovos. A assistencia o sac da empresa não auxiliam em nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/09/2023 às 09:12

Isabela,bom dia!
Como vai?
Priorizamos pela qualidade de nossos produtos e satisfação junto aos nossos fornecedores;

Não identificamos nenhuma queixa atrelada ao e-mail mencionado acima,dessa forma pedimos a gentileza que nos encaminhe a queixa através
do nosso canal de relacionamento *******,anexando o comprovante fiscal da compra do produto.

Ficamos no aguardo;
Atenciosamente!