COMPREI 3.******* m DE GRAMA E NÃO ENTREGARAM

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/03/2024 às 16:31

ID: 185208913

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra com essa empresa em novembro de ******* e até agora só me entregaram 1.******* m da grama.
O prazo para entrega do produto era até inicio de Fevereiro e já estamos em final de Março/23 e não entregam o produto.

Além de não entregarem por irresponsabilidade deles, se negam a devolver o dinheiro.
Não comprem. São [Editado pelo Reclame Aqui].
Iremos recorrer judicialmente.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 16:43

Olá

Sr. Olavo,

Sentimos muito que tenha tido tal impressão de nossa empresa, visto que tentamos trazer sempre a melhor experiencia ao nosso cliente, ainda mais tendo em vista um cliente como o Sr. que é recorrente.

Em análise ao seu caso segue abaixo pontos a serem considerados:

Devolução do valor:

No momento da compra o Sr. Evandro seu responsável pela compra foi informado que o a compra se tratava de um valor promocional, não havendo estorno do valor caso desistência.

Entrega:

Acreditamos que por ser um cliente recorrente está ciente do impacto climático ao material, visto que adquiriu um produto agrícola e que novamente ressalto que trazemos esta informação clara desde o início em conversas via WhatsApp e cotação.

Dentro a sua quantidade total contratada (3.000m), foram entregues os 1.000m e algumas tentativas de entrega do saldo, negadas por parte do Sr. Evandro visto indisponibilidade.
Independente do valor ser não reembolsável o material continua disponível para agendamento de entrega.
Mas até o momento não obtivemos contato do cliente para informações adicionais, visto que houve indisponibilidades das tentativas de entrega.

Estamos disponíveis em nossos canais de atendimento para o agendamento da entrega do material.

Ficaremos felizes em sanar esta pendência junto ao Sr.

Atenciosamente.