Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Águas de Lindóia - SP

28/06/2019 às 15:17

ID: 92806049

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei msg pra tirar duvidas sobre o produto, e não tive resposta! Como precisava com urgência para minha obra, comprei uma betoneira, dia 26/02, pelo site https://******* . (Um site muito bem montado, cheio de opções e muito facil de comprar.)
Recebi o email da confirmação, paguei via deposito para ter mais desconto! Passou 1 semana e nada! Liguei e mandei msg e nada!
Ja vi que era b.o. Passou mais 1 semana o site desapareceu! Junto com meus 1.*******,00! Fiquem esperto quanto for comprar em certo sites!!! Sugestão minha é se, não for site famoso tipo (submarino, americanas, entre outras ou Mercado Livre que garantem a compra) pega o endereço que tem no site e joga no Google Earth para ver a faxada do "suposto estabelecimento". Não que vai ser *******% de garantia. Mas diminui bem as probabilidades!!

Compartilhe