Atraso na entrega e descaso com o cliente - Agrobombas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Aripuanã - MT

09/06/2025 às 16:50

ID: 219225221

Fiz um pedido na Loja Agrobombas dia 21 de abril de 2025 e até agora em 09/06/2025 nem sinal da entrega do meu pedido. Isso é um tremendo absurdo. A loja nunca responde no telefone de contato, quando responde é mensagem automática e logo o atendimento é encerrado por falta de interação. Já liguei na empresa e três pessoas ficaram passando a ligação uma pra outra e ninguem quis de fato me atender. Depois de muitas insistencias me passaram um código de rastreamento, porém a encomenda nunca chega a capital do Estado. Os itens que pedi neste site são conexões para tubos hidráulicos de poços artesianos. Quero solicitar o reembolso, porque já precisei comprar novamente o material, visto que o que eu pedi da Agrobombas não chegou. Descaso total com o cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2025 às 17:26

Sentimos muito pela sua experiência negativa e compreendemos totalmente a sua frustração.

Verificamos o seu pedido e, conforme consta no rastreamento, a encomenda ainda está em processo de entrega pela trasnportadora. Como já realizou a compra dos itens e o mesmo esta em trasnportye, orientamos que, no momento da entrega, o senhor recuse o recebimento da mercadoria. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, poderemos dar andamento ao processo de reembolso.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reafirmamos nosso compromisso em resolver esta situação da melhor forma possível.

Estamos à disposição para qualquer dúvida ou apoio adicional.

Atenciosamente,
Equipe Agrobombas