Reclamação encerrada sem solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

11/07/2025 às 03:00

ID: 221811625

Minha reclamação foi encerrada em 24 de junho de 2024. No site reclame aqui consta que fui respondido, mas não de maneira satisfatória pois meu problema não foi resolvido

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 10:10

Eduardo! Antes da compra de qualquer item, é primordial que se verifique a compatibilidade do item comprado para com a sua realidade, a fim de evitar esta situação. Em nenhum momento nos indispomos a fazer troca/devolução, dentro do prazo legal, conforme temos histórico de conversa via WhatsApp com o Sr. Como o prazo passou, o Sr não nos respondeu, entendemos que a situação havia sido resolvida. Este foi o fato ocorrido. A devolução poderia ter sido feita pelo Sr dentor do prazo legal, o que não ocorreu. Estou aqui para solucionar estes desafios, entretanto preciso de sua compreensão também. Att, Pedro - Agrocampo Giordani.

Consideração final do consumidor

11/07/2025 às 18:17

Péssima resposta e, enrolando como sempre. Eu deixei de devolver o produto dentro do prazo de 7 dias confiando na boa fé da empresa que disse que resolveria o problema. Não resolveu e, após, queria que eu pagasse o frete para a devolução. Ou seja, confiei que iriam resolver, deixei de devolver e, após, se beneficiaram do prazo para dizer esgotado e me cobrar o frete.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

12/07/2025 às 11:20

Olá Eduardo,

Agradecemos por compartilhar seu posicionamento e compreendemos plenamente a sua insatisfação com o ocorrido.

Em momento algum tivemos a intenção de nos esquivar de uma solução. Pelo contrário, sempre buscamos agir com boa fé e dentro da legalidade. Reconhecemos que, ao confiar em que o problema seria resolvido diretamente conosco, o senhor optou por não realizar a devolução imediata dentro do prazo legal de 7 dias. Entendemos isso e lamentamos profundamente que a situação não tenha sido resolvida da forma como esperava.

De nossa parte, jamais tivemos a intenção de nos beneficiar do prazo para lhe repassar um custo adicional. Nosso objetivo sempre foi o de colaborar com a resolução. No entanto, com o passar do tempo e sem retorno, entendemos que o caso estava encerrado.


Agradeço pela compreensão.

Atenciosamente,
Pedro Agrocampo Giordani