Arroz cheio de bichos

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
04/12/2023 às 18:07
ID: 177394951
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o arroz agrodez, me indicaram dizendo que era ótimo. Pois bem quando fui utilizar para consumo, estava cheio de bichinhos é impossível utilizar ele para consumo. Gostaria de uma explicação da empresa, pois vou ter q jogar tudo fora, e acabei ficando no prejuízo.