Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/12/2023 às 18:07

ID: 177394951

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o arroz agrodez, me indicaram dizendo que era ótimo. Pois bem quando fui utilizar para consumo, estava cheio de bichinhos é impossível utilizar ele para consumo. Gostaria de uma explicação da empresa, pois vou ter q jogar tudo fora, e acabei ficando no prejuízo.

Compartilhe