Leite Coalhado dentro da data de validade

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
18/09/2023 às 10:44
ID: 172235887
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 08/09 compramos 2 garrafas do leite Legado A Integral com a validade para dia 22/09.
Ontem fomos consumir a primeira garrafa e percebemos que o leite aparenta estar coalhado após ser aquecido, formando uma gosma.
Vendo a garrafa q ainda está lacrada também percebemos isso e está ainda pior.
Entrei em contato pelo SAC do Whatsapp no dia 11/09. A reclamaçao foi recebida e disseram que em 48 horas úteis nos dariam um retorno. Hoje já é dia 18 e até agora nada. Hoje cobrei uma posição no whatsapp mas não foi respondido.
Aguardo uma satisfação da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/09/2023 às 15:52
Olá Caio boa tarde como vai? Mais uma vez lamentamos o ocorrido e pedimos desculpas.
Conforme ficou definido, você receberá um novo produto em sua residência via tranportadora em até 10 dias úteis.
Enquanto isso estamos à disposição.
Abraços,
Leite Legado
Consideração final do consumidor
27/09/2023 às 07:11
SAC atencioso e prestativo. Enviaram dois produtos novos para repor os que estavam estragados. Obrigado!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
29/09/2023 às 10:25
Olá Caio, como vai?
Esperamos que bem.
Mais uma vez agradecemos por ter nos relatado o ocorrido, pois só assim poderemos nos certificar sobre o andamento de nossos processos e garantir uma melhoria contínua.
Ficamos felizes em manter nossa parceria.
Sempre estaremos prontos a te ouvir!
Abraço
Equipe Leite Legado.