Insatisfação com o Agros: Não disponibilização de boletos para pagamento nos últimos dois meses e falta de atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Viçosa - MG

22/04/2026 às 15:02

ID: 246674513

Venho por meio desta manifestar minha insatisfação com o atendimento prestado pelo Agros, em razão da não disponibilização dos boletos para pagamento nos últimos dois meses.

Desde o mês passado, o boleto não foi entregue. Entrei em contato solicitando o envio, porém não obtive retorno. No início do mês de abril, realizei novo contato, reiterando a solicitação, mas novamente não recebi o boleto, nem por meio físico nem pelo sistema de autoatendimento.

Na data de hoje, tentei contato novamente por meio do WhatsApp, contudo, após mais de uma hora de espera, ainda não fui atendida. Ressalto que estou há dois meses tentando obter os boletos para pagamento, sem sucesso.

Essa situação tem gerado apreensão, uma vez que desconheço os valores devidos, o que pode comprometer meu planejamento financeiro e orçamento pessoal.

Compartilhe