Devolvi o produto e ainda não me reembolsaram o valor!

Água Doce Moda
30/09/2020 às 13:44

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em julho, eu comprei um biquíni. A calcinha dele veio com defeito, então eu entrei em contato com eles pra devolver o produto. Eu devolvi e em julho me informaram que o pedido de estorno já tinha sido encaminhado e que em até duas faturas eu receberia o valor de volta. Só que já é setembro e até agora eles não devolveram o valor, não respondem e-mail, não tem telefone pra contato. Uma empresa grande assim e não da um retorno?? É meu direito como consumidora ter esse dinheiro devolvido. Já devolvi a peca faz 2 meses!!

09/11/2020 às 16:01

Olá Louise,

Buscamos sempre proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
    Entendemos sua insatisfação, e novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
    Entramos em contato com você por e-mail e sua reclamação foi tratada.

Esperamos que esteja satisfeita e que tenha dado tudo certo, conte conosco sempre que precisar.
    Peço a gentileza que nos avalie junto a página do Reclame Aqui, através delas conseguimos fazer os devidos ajustes e tornar a experiência de compra e atendimento ainda melhor.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe Água Doce

Está com problemas com Água Doce Moda?