Devolvi o produto e ainda não me reembolsaram o valor!

Água Doce Moda
30/09/2020 às 13:44

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Em julho, eu comprei um biquíni. A calcinha dele veio com defeito, então eu entrei em contato com eles pra devolver o produto. Eu devolvi e em julho me informaram que o pedido de estorno já tinha sido encaminhado e que em até duas faturas eu receberia o valor de volta. Só que já é setembro e até agora eles não devolveram o valor, não respondem e-mail, não tem telefone pra contato. Uma empresa grande assim e não da um retorno?? É meu direito como consumidora ter esse dinheiro devolvido. Já devolvi a peca faz 2 meses!!

09/11/2020 às 16:01

Olá Louise,

Buscamos sempre proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
    Entendemos sua insatisfação, e novamente pedimos desculpas pelo transtorno causado.
    Entramos em contato com você por e-mail e sua reclamação foi tratada.

Esperamos que esteja satisfeita e que tenha dado tudo certo, conte conosco sempre que precisar.
    Peço a gentileza que nos avalie junto a página do Reclame Aqui, através delas conseguimos fazer os devidos ajustes e tornar a experiência de compra e atendimento ainda melhor.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Equipe Água Doce

28/04/2022 às 14:54

So resolveram o meu caso depois que eu tive que ficar mandando mensagem no Instagram, indo atrás deles de todas as formas, tive que insistir por muitos dias para conseguir um simples contato com alguém que pudesse me ajudar com o estorno. Péssimo atendimento. Não compraria de novo porque não quero esse tipo de dor de cabeça nunca mais.

Está com problemas com Água Doce Moda?