ENVIA PRODUTO COM DEFEITO E NÃO SE DISPÕE A AJUDAR

Água Doce Moda
08/03/2022 às 12:11

COMPREI UMA SAÍDA DE PRAIA QUE CHEGOU COM UM DEFEITO GROSSEIRO!!
    ALÇA COSTURADA INVERTIDA!!!! NEM PASSOU POR UM CONTROLE DE QUALIDADE!!!

COMPREI PARA UMA VIAGEM QUE FAREI SEMANA QUE VEM E NÃO VOU PODER LEVAR POIS O PROCESSO DE TROCA LEVA 20 DIAS SEGUNDA A ATENDENTE.

PERGUNTEI SE PARA ME AJUDAR NÃO PODERIAM ENVIAR O PRODUTO NOVO AGORA E RETIRAR O COM DEFEITO NA HORA DA TROCA PARA QUE EU NÃO SAÍSSE PREJUDICADA E A RESPOSTA FOI QUE O PROCEDIMENTO É ESSE DE 20 DIAS E NÃO TEM EXCEÇÃO

SRA ÁGUA DOCE, DIFERENTE DO QUE A ATENDENTE ME FALOU, EXISTEM EMPRESAS SIM QUE PARA NÃO PREJUDICAR O CONSUMIDOR ABREM UMA EXCEÇÃO, PRINCIPALMENTE SE O ERRO FOI DA EMPRESA !! E É NESSAS HORAS QUE VC CONHECE UMA EMPRESA E SABE SE PODE CONTAR COM ELA OU NÃO!!

COM VCS EU NÃO POSSO CONTAR, VOU SAIR PREJUDICADA SEM O PRODUTO QUE COMPREI SÓ PARA ESTA VIAGEM!!!

JÁ ESTOU RISCANDO VCS NA MINHA LISTA!!!!
    PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE COMPRO DESTA MARCA!!!!

08/03/2022 às 14:46

Olá Mariana,

Buscamos proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.

Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

Entramos em contato e você nos informou que estava devolvendo a peça para lojas parceiras aonde realizou a compra.

Esperamos que esteja satisfeita e que tenha dado tudo certo, conte conosco sempre que precisar.

Abraços.
    Equipe Agua Doce.

08/03/2022 às 16:14

Empresa e atendentes despreparadas para ouvir e entender a necessidade do cliente!
    Comentem um erro grosseiro e só sabem repetir a mesma coisa que leram no script sem o menor esforço para achar uma outra solução. Essa pessoa que me ligou não fez nada diferente da atendente do sac, ou seja, não me garantiu que eu receberia a troca do produto no prazo que preciso.! Muito irritante lidar com essa gente despreparada!!
    É assim que se conhece a empresa e mais, É ASSIM QUE SE PERDE UM CLIENTE!!

10/03/2022 às 16:34

Apesar de todo o desgaste, na 3a tentativa consegui conversar com uma pessoa que me ouviu e entendeu o problema. Resolvi de outra maneira porém aceitei o pedido de desculpas da empresa! O produto é bom e vale deixar o registro.

Está com problemas com Água Doce Moda?