Reclamação resolvidaResolvido

ENVIA PRODUTO COM DEFEITO E NÃO SE DISPÕE A AJUDAR

Água Doce Moda
São Paulo - SP
08/03/2022 às 12:11
ID: 139639443
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    COMPREI UMA SAÍDA DE PRAIA QUE CHEGOU COM UM DEFEITO GROSSEIRO!!
    ALÇA COSTURADA INVERTIDA!!!! NEM PASSOU POR UM CONTROLE DE QUALIDADE!!!

    COMPREI PARA UMA VIAGEM QUE FAREI SEMANA QUE VEM E NÃO VOU PODER LEVAR POIS O PROCESSO DE TROCA LEVA 20 DIAS SEGUNDA A ATENDENTE.

    PERGUNTEI SE PARA ME AJUDAR NÃO PODERIAM ENVIAR O PRODUTO NOVO AGORA E RETIRAR O COM DEFEITO NA HORA DA TROCA PARA QUE EU NÃO SAÍSSE PREJUDICADA E A RESPOSTA FOI QUE O PROCEDIMENTO É ESSE DE 20 DIAS E NÃO TEM EXCEÇÃO

    SRA ÁGUA DOCE, DIFERENTE DO QUE A ATENDENTE ME FALOU, EXISTEM EMPRESAS SIM QUE PARA NÃO PREJUDICAR O CONSUMIDOR ABREM UMA EXCEÇÃO, PRINCIPALMENTE SE O ERRO FOI DA EMPRESA !! E É NESSAS HORAS QUE VC CONHECE UMA EMPRESA E SABE SE PODE CONTAR COM ELA OU NÃO!!

    COM VCS EU NÃO POSSO CONTAR, VOU SAIR PREJUDICADA SEM O PRODUTO QUE COMPREI SÓ PARA ESTA VIAGEM!!!

    JÁ ESTOU RISCANDO VCS NA MINHA LISTA!!!!
    PRIMEIRA E ÚLTIMA VEZ QUE COMPRO DESTA MARCA!!!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    08/03/2022 às 14:46

    Olá Mariana,

    Buscamos proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.

    Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.

    Entramos em contato e você nos informou que estava devolvendo a peça para lojas parceiras aonde realizou a compra.

    Esperamos que esteja satisfeita e que tenha dado tudo certo, conte conosco sempre que precisar.

    Abraços.
    Equipe Agua Doce.

    Réplica do consumidor

    08/03/2022 às 16:14

    Empresa e atendentes despreparadas para ouvir e entender a necessidade do cliente!
    Comentem um erro grosseiro e só sabem repetir a mesma coisa que leram no script sem o menor esforço para achar uma outra solução. Essa pessoa que me ligou não fez nada diferente da atendente do sac, ou seja, não me garantiu que eu receberia a troca do produto no prazo que preciso.! Muito irritante lidar com essa gente despreparada!!
    É assim que se conhece a empresa e mais, É ASSIM QUE SE PERDE UM CLIENTE!!

    Consideração final do consumidor

    10/03/2022 às 16:34

    Apesar de todo o desgaste, na 3a tentativa consegui conversar com uma pessoa que me ouviu e entendeu o problema. Resolvi de outra maneira porém aceitei o pedido de desculpas da empresa! O produto é bom e vale deixar o registro.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Água Doce Moda?

    Reclamar