Enviei meu produto para troca e até hoje não obtive o cupom para realizar a troca
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPostei o produto nos correios em OUTUBRO e depois disso venho tentando DIVERSOS Contatos com a empresa através do e-mail e não obtive ABSOLUTAMENTE NENHUM resposta até hoje. Estamos em DEZEMBRO!!!!
Uma completa falta de respeito com o consumidor. Eu quero o meu dinheiro de volta, não quero mais absolutamente nenhum envolvimento com uma marca que não tem o mínimo de organização e caráter de seguir os processos conforme a lei!!
Resposta da empresa
22/12/2020 às 09:35Olá, Pamela !
Buscamos sempre proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado.
Entramos em contato com você por e-mail, e sua reclamação já está sendo tratada através do nosso canal de atendimento.
Aguardamos seu retorno para que possamos dar continuidade à sua reclamação.
Nos colocamos a disposição diante de dúvidas e maiores esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe Agua Doce