Reclamação respondidaRespondida

Enviei meu produto para troca e até hoje não obtive o cupom para realizar a troca

Água Doce Moda
São Paulo - SP
21/12/2020 às 19:25
ID: 117054681
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Postei o produto nos correios em OUTUBRO e depois disso venho tentando DIVERSOS Contatos com a empresa através do e-mail e não obtive ABSOLUTAMENTE NENHUM resposta até hoje. Estamos em DEZEMBRO!!!!
    Uma completa falta de respeito com o consumidor. Eu quero o meu dinheiro de volta, não quero mais absolutamente nenhum envolvimento com uma marca que não tem o mínimo de organização e caráter de seguir os processos conforme a lei!!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/12/2020 às 09:35

    Olá, Pamela !

    Buscamos sempre proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
    Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado.
    Entramos em contato com você por e-mail, e sua reclamação já está sendo tratada através do nosso canal de atendimento.
    Aguardamos seu retorno para que possamos dar continuidade à sua reclamação.
    Nos colocamos a disposição diante de dúvidas e maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Equipe Agua Doce

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Água Doce Moda?

    Reclamar