Fiz uma compra em 02/11/21
Fiz uma compra em 02/11, pedido número v3214221vlsr-01, porem quando finalizei o processo no site verifiquei que havia digitado errado o número do meu predio. Estou tentando contato com a empresa para corrigir o número antes do envio, porém não consigo
Resposta da empresa
03/11/2021 às 14:13Michele Mallmann.
Buscamos proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Entramos em contato e tratamos do seu caso.
Esperamos que esteja satisfeita e que tenha dado tudo certo, conte conosco sempre que precisar.
Abraços.
Equipe Agua Doce.
Consideração final do consumidor
03/11/2021 às 15:11O canal de atendimento ao cliente através de ligação telefônica não funciona, o que dificulta a solução de um problema mais urgente, apesar disso, obtive resposta via e-mail em tempo e o problema foi resolvido