MEU PEDIDO NÃO FOI ENTREGUE

Água Doce Moda
Natal - RN
08/10/2020 às 12:19

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Efetuei uma compra de uma saída de banho (SAIA), desde o início do mês de setembro de 2020. Ocorre que o objeto foi postado desde o dia 09/09/2020, com previsão de entrega para o dia 29/09/2020, porém, até o momento (08/10/2020), não chegou. Entro em contato pelo email da empresa, ninguém responde; liguei, mas o telefone não atende "em virtude do novo Coronavírus". Não tenho sequer o contato da transportadora para procurar saber sobre o meu pedido. O número do Pedido #v2756357vlsr-01; O CÓDIGO DE RASTREIO É PZ052429577BR. Preciso de um posicionamento sobre minha compra, ou que vocês entrem em contato com a transportadora. No dia 02 de outubro a unidade de recebimento de Natal inseriu uma informação de rastreio, dando conta de que o pedido ainda não havia chegado à unidade. Fiz um outro pedido pelo site da VALISERE, muito tempo depois de ter comprado a saia no site da água doce, e o pedido da valisere chegou ainda antes. Por favor, retornem minha solicitação, estou no aguardo do pedido há muito tempo.

11/11/2020 às 09:03

Olá Natalia,

Novamente queremos nos desculpar pelo transtorno causado.
    Saiba que nos colocamos à disposição sempre que precisar, através dos nossos canais de atendimento.

Buscamos sempre proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
    Entramos em contato com você por e-mail e sua reclamação foi tratada.

Permanecemos a disposição.

Equipe Água Doce

Está com problemas com Água Doce Moda?