NÃO OBTIVE RESPOSTA DA MARCA.
Status da reclamação:
Resolvido
Estou tentando entrar em contado com a marca há 2 dias mas não obtive resposta. Fica Impossível de resolver a situação desse jeito.
Pedi para enviar a compra para um endereço errado, preciso trocar o endereço!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/03/2022 às 14:32Olá Sarah,
Buscamos proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Entramos em contato e tratamos do seu caso.
Esperamos que esteja satisfeita e que tenha dado tudo certo, conte conosco sempre que precisar.
Abraços.
Equipe Água Doce.
Consideração final do consumidor
28/04/2022 às 22:57Bom.. mas demorou um pouco.
O problema foi resolvido?
Resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
Sem índice
--/ 10
Reclamações parecidas