Reclamação resolvidaResolvido

Não recebi o produto

Água Doce Moda
Lajeado - RS
12/10/2020 às 08:20
ID: 113406559
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Paguei o boleto, com 1 dia de atraso, mesmo assim minha compra foi cancelada, não consigo contato, enviei vários e-mail com o comprovante de pagamento, mas não tenho resposta.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    22/12/2020 às 08:55

    Olá, Jonara !

    Buscamos sempre proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
    Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado.
    Entramos em contato com você por e-mail, e sua reclamação já está sendo tratada através do nosso canal de atendimento.
    Aguardamos seu retorno para que possamos dar continuidade à sua reclamação.
    Nos colocamos a disposição diante de dúvidas e maiores esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Equipe Agua Doce

    Réplica do consumidor

    22/12/2020 às 12:38

    Somente agora entraram em contato, mas ainda não recebi o produto. Estou aguardando!

    Réplica da empresa

    17/03/2021 às 17:07

    Olá Jonara,

    Novamente queremos nos desculpar pelo transtorno causado.
    Tratamos do seu caso e finalizamos a pendência.

    Nos colocamos à disposição, fique a vontade em nos contatar através das nossas centrais de atendimento.

    Atenciosamente,
    Equipe Agua Doce

    Consideração final do consumidor

    18/03/2021 às 11:09

    A resposta foi muito demorada, mas devemos dar um desconto para o momento da pandemia, acabei recebendo meu dinheiro de volta com quase 6 meses de atraso.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    6
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Água Doce Moda?

    Reclamar