Troca não atendida

Água Doce Moda
Bauru - SP
15/01/2021 às 13:04

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra com peças com desconto e comprei um short no tamanho m seguindo os padrões das medidas da modelo do site, ficou grande e solicitei a troca da mesma peça pelo tamanho p, mandei 2 emails relatando e não foram respondidos, chequei no site a informação de que peças promocionais poderia ser trocadas desde que pelo mesmo modelo alterando somente o tamanho e ao invés disso recebi um vale para utilizar em nova compra. Não quero esse vale, quero que me responda a minha solicitação, caso não queriam trocar a peça devolvam meu dinheiro.

20/01/2021 às 15:25

Olá, Carla !

Buscamos sempre proporcionar boas experiências aos nossos clientes, e sentimos muito quando situações assim ocorrem.
Entendemos sua insatisfação, e pedimos desculpas novamente pelo transtorno causado.
Entramos em contato com você por e-mail, e sua reclamação já foi tratada através do nosso canal de atendimento.

Nos colocamos a disposição diante de dúvidas e maiores esclarecimentos.
Equipe Agua Doce

20/01/2021 às 17:00

Achei que poderia ter sido resolvido ha quinze dias atras, quando questionei a empresa e fiquei aguardando sem resposta, nao sei o que houve mas relacionamento é a alma do negocio, como se dizem...e pecaram feio nesse quesito

Está com problemas com Água Doce Moda?