Água com gosto metálico e qualidade inferior

Resolvido
Tijucas - SC
03/02/2026 às 21:34
ID: 239695659
Sempre usamos o galão de 20 litros aqui em casa com filtro limpo, água ótima. Mas esse último tempo a água ta com um gosto horrível, metálico, parece que colocaram produto demais. Tomara que consigam a qualidade que vocês tem de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2026 às 09:46
Olá Benjamim, como vai?
Lamentamos que sua experiência com nosso produto não tenha sido positiva desta vez.
Nosso time de SAC está abrindo protocolo interno para dar atenção imediata e resolução ao seu caso. Prezando pela máxima satisfação de nossos consumidores, providenciaremos a troca do produto o mais breve possível, mantendo contato com você pelos meios cadastrados aqui.
Atenciosamente, Equipe Água Mineral Imperatriz.
Consideração final do consumidor
25/04/2026 às 11:12
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10