Água com gosto metálico e qualidade inferior

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Tijucas - SC

03/02/2026 às 21:34

ID: 239695659

Sempre usamos o galão de 20 litros aqui em casa com filtro limpo, água ótima. Mas esse último tempo a água ta com um gosto horrível, metálico, parece que colocaram produto demais. Tomara que consigam a qualidade que vocês tem de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2026 às 09:46

Olá Benjamim, como vai?

Lamentamos que sua experiência com nosso produto não tenha sido positiva desta vez.

Nosso time de SAC está abrindo protocolo interno para dar atenção imediata e resolução ao seu caso. Prezando pela máxima satisfação de nossos consumidores, providenciaremos a troca do produto o mais breve possível, mantendo contato com você pelos meios cadastrados aqui.

Atenciosamente, Equipe Água Mineral Imperatriz.

Consideração final do consumidor

25/04/2026 às 11:12

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10