Qualidade da água com gás Imperatriz deixa a desejar, produto sem gás.

Não resolvido
Jaraguá do Sul - SC
13/05/2026 às 12:15
ID: 248526859
Comprei 4 garrafas de água Imperatriz 500 ml com gás e, ao abrir, todas estavam praticamente sem gás, parecendo água sem gás. Fiquei muito decepcionada com a qualidade do produto. Já pagamos esperando receber um produto em boas condições e isso não aconteceu.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 09:38
Oi Ana Paula, bom dia! Lamentamos que sua experiência com nosso produto não tenha sido positiva desta vez.
Essa ocorrência não é comum, mas agradecemos sua gentileza em nos comunicar para avaliarmos se há alguma inconformidade nos lotes atuais.
Nosso time de SAC abrirá protocolo interno para dar atenção imediata e resolução ao seu caso. Providenciaremos a troca dos produtos, mantendo contato com você pelos meios cadastrados aqui, ok?
Muito obrigada! Atenciosamente, Equipe Água Mineral Imperatriz.
Réplica do consumidor
14/05/2026 às 09:48
Estou aguardando entrarem em contato
Consideração final do consumidor
16/05/2026 às 18:43
Não resolveu, teria que ter guardado 4 garrafas de água vazia para troca, um absurdo. Mas tudo bem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0