Qualidade da água com gás Imperatriz deixa a desejar, produto sem gás.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaraguá do Sul - SC

13/05/2026 às 12:15

ID: 248526859

Comprei 4 garrafas de água Imperatriz 500 ml com gás e, ao abrir, todas estavam praticamente sem gás, parecendo água sem gás. Fiquei muito decepcionada com a qualidade do produto. Já pagamos esperando receber um produto em boas condições e isso não aconteceu.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 09:38

Oi Ana Paula, bom dia! Lamentamos que sua experiência com nosso produto não tenha sido positiva desta vez.

Essa ocorrência não é comum, mas agradecemos sua gentileza em nos comunicar para avaliarmos se há alguma inconformidade nos lotes atuais.

Nosso time de SAC abrirá protocolo interno para dar atenção imediata e resolução ao seu caso. Providenciaremos a troca dos produtos, mantendo contato com você pelos meios cadastrados aqui, ok?

Muito obrigada! Atenciosamente, Equipe Água Mineral Imperatriz.

Réplica do consumidor

14/05/2026 às 09:48

Estou aguardando entrarem em contato

Consideração final do consumidor

16/05/2026 às 18:43

Não resolveu, teria que ter guardado 4 garrafas de água vazia para troca, um absurdo. Mas tudo bem.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

0