Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/01/2026 às 17:58

ID: 238535265

Comprei uma embalagem contendo 6 garrafas de água com gás de 2L cada. Ao abrir uma segunda garrafa ela estava totalmente sem gás! Não sei se as demais estão assim, gostaria de um retorno da empresa em relação ao ocorrido! Sou cliente da Passa Quatro há anos. Desde já agradeço e aguardo retorno.

Dados na tampa:
FAB: 26/12/2025 LQT21 VAL 26/06/2026 1659

Compartilhe

Resposta da empresa

30/01/2026 às 09:59

Prezada consumidora, agradecemos seu contato.
Para a sua facilidade, informamos que dispomos de um canal próprio de atendimento ao consumidor pelo email [email protected] e pelo telefone 08000352200.
Gostaríamos de saber se a sua reclamação foi solucionada.
A Água Mineral Passa Quatro aprecia muito o feedback de nossos consumidores, pois nos preocupamos muito com a qualidade de nossos produtos.
A Empresa faz análises diárias de todos os lotes internamente em laboratório próprio e também em laboratório externo. Também nosso sistema de envase é totalmente automatizado sem contato manual com o produto.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida, através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente
Garantia da Qualidade
Água Mineral Passa Quatro

Réplica do consumidor

30/01/2026 às 10:14

Meu problema não foi resolvido! Tento ligar para o número informado e não completa a ligação, já tentei ligar de outros aparelhos telefônicos e não consigo falar com o SAC!
Fiz sim contato pelo e-mail do SAC, passei alguns dados, porém já passou mais de 7 dias sem qualquer tipo de retorno ou solução!
Sendo assim, continuo no aguardo de providências!

Réplica da empresa

05/02/2026 às 10:10

Prezada Vivianne, bom dia.
Nosso setor de qualidade já entrou em contato com um dos representante no Rio de Janeiro para atendê-la, caso não ocorra em alguns dias por favor nos dê um retorno.

Atenciosamente
Garantia da Qualidade
Água Passa Quatro

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 23:19

nada resolveram e só enrolaram

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0