Propaganda enganosa sobre água com gás

Resolvido
Juiz de Fora - MG
16/12/2025 às 21:18
ID: 235029863
Boa noite!
Baita sacanagem ..No rótulo central e grande, água mineral natural COM GÁS..a gente abre e bebe e sente diferença, vai procurar nas entrelinhas"minúsculo" no rótulo e diz que é GASEIFICADO ARTIFICIALMENTE.
Quero meu dinheiro de volta, foi 2,50, mas me senti enganada e [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2026 às 10:51
Prezada consumidora, agradecemos seu contato.
Para a sua facilidade, informamos que dispomos de um canal próprio de atendimento ao consumidor pelo email [email protected] e pelo telefone 08000352200.
Gostaríamos de saber se a sua reclamação foi solucionada.
A Água Mineral Passa Quatro aprecia muito o feedback de nossos consumidores, pois nos preocupamos muito com a qualidade de nossos produtos.
A Empresa faz análises diárias de todos os lotes internamente em laboratório próprio e também em laboratório externo. Também nosso sistema de envase é totalmente automatizado sem contato manual com o produto.
Nos colocamos à disposição para qualquer dúvida, através dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente
Garantia da Qualidade
Água Mineral Passa Quatro
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 13:57
Foi solucionada a reclamação
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8
Consideração final da empresa
14/01/2026 às 11:10
Prezada consumidora, agradecemos sua avaliação, estamos sempre à disposição se precisar.
Att.
Garantia da Qualidade
Água Mineral Passa quatro