Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

20/07/2015 às 14:32

ID: 13864045

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Faz 10 meses que minha filha instalou o gás encanado. Hoje, como não saia água do chuveiro, liguei para a Congas, protocolo*******, e falei com o Yuri que me informou que eles só se responsabilizam pelo "gás", que eu deveria procurar a Lorenzetti.

Então liguei para a a Lorenzetti, *******, que me informou que o problema de não ter água no chuveiro não era deles, provavelmente o pressurizador não estava funcionando, mas o pressurizador não pertence a eles e disseram para ligar de novo para a Congas.

Liguei novamente para a Congas, *******, e falei com a Jéssica que me disse para comprar um pressurizador, arranjar alguém habilitado e instalar.

Que PALHAÇADA é essa Congas? Qualquer pessoa pode mexer nisso?

Vocês não tem assistência técnica para o que vendem?

Estou extremamente insatisfeita, inclusive a instalação elétrica que vcs fizeram na minha casa foi muito "porca" e está toda pendurada. Mas isso também é por minha conta!!!

Atendimento ao cliente de você é péssimo!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/08/2016 às 13:34

Descaso total!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0