Desabafo

Resolvido
Brasília - DF
08/08/2024 às 13:49
ID: 194794503
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou muito triste pois fui no cinema ontem e fiquei sabendo que a funcionária Luiza foi demitida.
A única funcionária que tratava a gente bem ,sempre sorrindo, muito educada.
Não sei qual o critério de vocês mas tirar uma funcionária excelente e deixar funcionárias grosseiras e mal educadas e a gerente compactua da grosseria.
Vocês estão perdendo clientes !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/10/2024 às 14:31
as atendentes do cinema arcoplex são mal educadas continuam pintando e bordando com a cara do cliente principalmente uma que se diz gerente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2