Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

08/08/2024 às 13:49

ID: 194794503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou muito triste pois fui no cinema ontem e fiquei sabendo que a funcionária Luiza foi demitida.
A única funcionária que tratava a gente bem ,sempre sorrindo, muito educada.
Não sei qual o critério de vocês mas tirar uma funcionária excelente e deixar funcionárias grosseiras e mal educadas e a gerente compactua da grosseria.
Vocês estão perdendo clientes !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/10/2024 às 14:31

as atendentes do cinema arcoplex são mal educadas continuam pintando e bordando com a cara do cliente principalmente uma que se diz gerente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2