Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/12/2021 às 16:01

ID: 134966409

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Todas as salas do cinema estão com o ar-condicionado desligado a 3 meses, toda semana dizem que está sendo resolvido, porém nunca é.
O cinema ficou fechado mais de um ano e não resolveram a manutenção?
As salas não tem nenhum tipo de ventilação, chega a ser insalubre assistir um filme lá.

Eles não controlam a quantidade de pessoas na sala (lotam o cinema), mas não resolvem o problema no ar-condicionado.

É um absurdo a maneira com a qual esse estabelecimento vem tratando seus clientes e a administração do shopping não faz nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/11/2024 às 17:43

Essa empresa não tem respeito pelos clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0